Uma escolha simples!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um jogo, a vida, uma nação!

Jogo! Vivemos um jogo, nosso ataque tem que ser objetivo, producente, nossa defesa imbatível, qualquer descuido pode nos levar a derrota.


As forças das trevas sempre chamavam os anjos dos céus para uma partidinha de futebol e estes sempre se saiam alegando que o time ainda não estava preparado, com o passar do tempo foram chegando grandes atletas, jogadores renomados, craques. Assim os anjos aceitaram o confronto, afinal, o time do céu tinha grandes nomes das seleções campeãs do mundo seria imbatível.

Ingenuamente aceitou o convite e saiu de lá derrotado por 10 x 0.

Apesar de ter um bom time, não contavam os anjos que do outro lado estivessem também todos os juízes.

É o que vivemos hoje, pagamos:

01) Governo Federal - IR, CPMF etc.;

02) Governo Estadual - IPVA, ICMS etc.;

03) Governo Municipal - IPTU, TRSD, ISSQN etc.;

04) INSS - Contribuição previdenciária;

05) Conselho Regional Profissional - Contribuição anual ;

06) Sindicato da Categoria Profissional - Contribuição anual;

07) DMAE/COMLURB - Contas de água e esgoto (consumo mínimo mesmo que não tenha consumido) e taxa de coleta de lixo;

08) CEEE/CEG - Contas de luz e gás (consumo mínimo mesmo que não tenha consumido);

09) Telefonica/BrasilTelecom /TIM/ CLARO / VIVO celular - Assinatura mensal;

10) Plano de Saúde - Mensalidade;

11) Detran - Licenciamento anual de veículo, transferência e renovação de carteira de habilitação;

12) Contran - Taxa de inspeção veicular ;

13) IRB - Seguro automotor obrigatório ;

14) Concessionárias de estradas de rodagem - Pedágios ;

15) CET/DSV/ESTAR - Talões de estacionamento ;

16) Terminais aeroviários e rodoviários - Taxa de uso dos sanitários e estacionamento ;

17) Instituições financeiras - Taxas de administração e manutenção de contas correntes, renovação anual de cartões de crédito, requisição de talões de cheque etc.;

18) Tomadores de conta de veículos, guardadores de lugar em filas, cambistas diversos, flanelinhas e vendedores de semáforos - Caixinha, cafezinho etc.;

19) Carteiro, lixeiro, varredor de rua, porteiro do prédio, leitores de relógios e entregadores de contas, entregadores de gás, de água etc. - Páscoa, Natal, Ano Novo etc.

20) Taxa de incêndio - Corpo de Bombeiros

Mais 567 deputados federais e

81 senadores, com as respectivas AMANTES e CORJAS...

E também deputados estaduais, Prefeitos e vereadores.

E, ainda, mais todos os presidiários do País, por conta do Auxilio Reclusão. Eles te assaltam, matam, e você ainda ajuda a família deles.

02) O monstro da inflação ronda os brasileiros, a manutenção das bolsas aliadas a megalomania dos dirigentes abriram as portas e enfraqueceram as defesas.

03) A cada dia uma nova lei que tire dos cidadãos o controle da família, sua privacidade, e seus direitos constitucionais básicos.

04) Assistimos nossa pátria ser repartida entre outras nações sem darmos um grito de protesto, porque agora é o “povo” que esta no poder.

05) Morremos nas ruas, nas portas dos hospitais, levados por enchentes. Perdemos nossos filhos para as drogas, meninos se matam dentro e fora das escolas, aprendem “nos programas de educação sexual do GF, como agradar um homem ou uma mulher, (aos dez anos), quando não estão aprendendo em frente as TVs, como; roubar, matar, trair, falsificar, se tornar adultero (a). Aprende desvalorizar o conceito de família, o que interessa é que esta nas ruas.

06) Sabemos que uma corja domina o país e não nos revoltamos contra isso, mais um time perde, matamos a pauladas o torcedor do time adversário.

07) Bandidos matam, roubam, estupram. São condenados a 30 anos, que passam a ser 15, depois 06 e com seis meses o criminoso esta de novo nas ruas para continuar tirando ou destruindo vidas, recebendo como pagamento o auxilio reclusão.

08) Desembargadores, juízes, ministros aplicam as leis de forma a proporcionar aos colegas bandidos o amparo legal, isso quando eles mesmos não são os bandidos.

09) Estamos às portas de uma catástrofe, brasileiros serão retirados de suas moradias para dar lugar aos campos e arenas da copa, bilhões serão gastos para passar ao mundo uma imagem irreal, para tanto, o povo brasileiro terá mais esta parcela de sacrifício, por uma coisa que não lhe trará benefício, antes durante ou depois, muito pelo contrário, depois restará a amargura de ter que pagar para que os desejos megalômanos dos dirigentes sejam atendidos.

10) Nossos aeroportos terão que ser reformados, o governo não tem como fazer, repassará as empresas privadas que depois os explorarão por vinte anos, para cada real gasto cem serão cobrados.

11) Lulla pagou a dívida, só este ano 31bi, já estão reservados para pagamento dos juros da dívida, (Mas não foi paga?), nunca, foi apenas mais uma mentira do crápula, para que os menos informados o transformasse em deus.

12) Cem bilhões por anos nos são roubados pelo subfaturamento do nióbio, quem reclama? Ninguém! Poucos sabem o que é isso.

13) Nos EUA, uma ONG faz campanha para arrecadar dinheiro para comprar a Amazônia, comprar?

A Amazônia não é mais brasileira, esta devidamente loteada, bandeiras de outras nações tremula em solo brasileiro em locais onde brasileiros não podem pisar sem a devida autorização das ONGs estrangeiras.

14) Defender nosso território, nossas riquezas, nossa soberania? Com o que, atiradeiras, ou panelas como as mulheres de Tejucupapo? Impossível! Não existem mais brasileiros, se alguém estiver pensando nas forças armadas esqueçam isso não existe mais no Brasil, hoje é apenas uma milícia.

Isso é só o princípio, tem muito mais para ser jogado no ventilador, vejam que nem se falou na classe mais podre, políticos, seriam dez páginas, apenas com os roubos, safadezas e maracutaias.
Mas vem ai o Brasil 2014 e 2016, a quanto chegará o debito que o povo brasileiro irá legar as próximas gerações?
Controle social, desarmamento, aumento de impostos!
"Se todos nós DERMOS AS MÃOS, quem sacará as armas?"


               Bob Marley


sexta-feira, 22 de abril de 2011

ATENÇÃO - VEREADORES ...

ATENÇÃO!

VEREADORES, DEPUTADOS, PREFEITOS, GOVERNADORES, ATUAIS E EX.
NÃO PERCAM ESTA OPORTUNIDADE.


Esta aberta mais uma porta para safadeza, dessa vez dentro da lei, pelo menos supõem!
E como entre as classes impera a impunidade e o achar que estão acima das leis, e realmente estão. Aproveitem mais esta e criem também uma entidade sem fins lucrativos.
Sugestão para nome da entidade: EX: (AMUPIDOSEXPE - Associação das Mulé e Piranhas de Ex Vereadores, Deputados, Prefeitos e Governadores do Estado de Pernambuco, para gerir um fundo de amparo ao idoso desamparado (os velhos ex.), tudo dentro da lei já que se abriu um precedente.
Analisem e coloquem seus assessores para trabalhar, podem abrir associações nas câmaras, assembléias, secretarias municipais e federais todas geridas por pessoas amadas e de total confiança.
Para tanto bastará seguir o exemplo que nosso amigo Júlio nos dá. (Texto Júlio Ferreira – Recife)

Esse Brasil Tiririca está cada dia mais parecido com uma fossa séptica, pois basta qualquer "mexidinha" para que novos podres apareçam. Agora mesmo, no Recife, descobriu-se, após uma intervenção do STJ e da corregedora nacional de Justiça, Eliana Calmon, que no Tribunal de Justiça de Pernambuco estaria ocorrendo uma situação, no mínimo, "ESQUISITA". Pasmem os brasileiros, mas os gestores do prédio onde funciona o TJPE, resolveram entregar a administração do estacionamento, da Central de Xérox e da Lan House, que funcionam em espaços públicos, para uma tal Associação dos Cônjuges de Magistrados de Pernambuco (Acmepe), sob a esfarrapada desculpa de que essa seria uma entidade filantrópica. Isso uma vergonha! Afinal, desde a antiga Roma, tinha-se como exigência o princípio de que "à mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta". Entregar alguns lucrativos instrumentos agregados ao prédio do TJPE, de mão beijada, para os "consortes dos magistrados", mesmo que não caracterize ilegalidade, é absolutamente antiético, posto que fere elementares preceitos de decência na condução do bem público. E pensar que são exatamente esses magistrados, a maioria dos quais, quando travestidos de "deuses", usam e abusam do direito de humilhar os "pobres mortais" (dizem que alguns juízes pensam que são deuses, outros, têm certeza). É por essas e por outras que, por questionar a honestidade de propósitos dos que são encarregados de sua aplicação, é cada vez menor a confiança do povo na Justiça.

Esta oportunidade não pode ser desperdiçada visto que os órgãos fiscalizadores só descobrirão que existem estas associações daqui a alguns anos e a justiça levará mais vinte julgando se é regular ou não nesse meio tempo, muito dinheiro terá entrado nas caixinhas.
PQP! Esqueci o Supremo.


Parte em azul surripiada de um email do Júlio Ferreira - Recife / PE.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

TIRADENTES

21 de Abril – Esta data pode muito bem servir como parâmetro para uma analise da moral honra, patriotismo e soberania do povo brasileiro.


21 de Abril de 1872 – Morria enfocado, esquartejado e o primeiro grande mártir da independência, cérebro de uma revolução que tomou como combustível para revolta popular “o quito” a quita parte de tudo de era produzido pelo povo era entregue a coroa portuguesa, era o imposto.

21 de Abril feriado, Dia de Tiradentes (Porque, Quem foi?)

Muitos de nossos jovens sabem apenas que é o feriado de Tiradentes, dia de folga, sem aulas (como se não bastassem as faltas de professores ou o “hoje não tem aula, morreu o amante da empregada da tia da professora) por profunda solidariedade e fé cristã hoje não haverá aula.

Se Perguntar quem foi Joaquim da Silva Xavier, poucos saberão responder sem pestanejar.

Como errou Tiradentes! Sacrificou a vida por ser contra a cobrança de tão elevados impostos, pobre coitado, não poderia imaginar que anos depois este mesmo povo pelo qual partiu em defesa trabalharia quatro meses por ano para pagar impostos, para sustentar um exército de crápulas sem o mínimo protesto.

Que a independência sonhada e comemorada, na verdade nunca foi alcançada. O Brasil jamais foi independente ou soberano, sempre se curva a força do poder financeiro.

Não continuou produzindo brasileiros, apenas esponjas, que absorvem tudo que vem de fora e acham que devem obedecer aos caprichos dos senhores.

Somos donos e não mandamos, somos proprietários e outros determinam os preços das nossas riquezas, somos milhões e rastejamos aos pés de centenas acovardados, com receio de errar por um passo mais altivo

21 de Abril de 2011 – Nossos heróis são os participantes dos BBBs, perguntem a qualquer aluno quem foram os últimos heróis do BBB 11 e eles saberão na ponta da língua, pergunte que foram os comandantes que expulsaram os holandeses do Brasil, talvez não conheçam nenhum, perguntem onde e como nasceu a nação brasileira, espere um desastre.

Pena! Tiradentes é apenas um feriado.

A Independência esta apenas numa tela

Os heróis nos BBBs,

A soberania inexistente esta comprovada na Amazônia, dezenas de bandeiras de outros países tremulam em solo brasileiro.

Hoje é 21 de Abril! Salve Tiradentes! Salve o Brasil de homens livres e soberanos, (mesmo que sejam poucos) salve a pátria brasileira!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

PF investiga deputados no ‘Golpe da Creche’


A Polícia Federal precisa de assinaturas mais antigas de Sandro Mabel e Raymundo Veloso para verificar se eles autorizaram ou não contratações de funcionários fantasmas num esquema que desviou R$ 2 milhões dos cofres da Câmara
Digam: Para que? Vão descobri quem são os ratos? Todo mundo sabe que são.
Vão mandar prender? O supremo manda soltar
Vão devolver o que roubaram, não! Receberão gratificação por se identificar com o governo.
SANDRO MABEL
ENTÃO! Tudo isso é palhaçada pura.APENAS UM ENGANA OS TROUXAS - Para dizer que no Brasil político também  é investigado. Isso é, mas, preso nunca.


O HONORÁVEL BANDIDO - Se é bom para José Ribamar, não é bom para o país.


Um retrato do Brasil na era SARNEY que continua até hoje porque o povo brasileiro adora gente que não presta.    
Marco Maia, presidente da Câmara e PTista, defendeu amplo debate com a sociedade sobre o desarmamento, para só depois a Câmara tomar uma posição sobre o referendo do Estatuto do Desarmamento proposto por José RIBAMAR - O Sarney. - IMORTAL e  PERSONAGEM PRINCIPAL DO LIVRO HONORÁVEIS BANDIDOS - Que se pode espera de um país onde um crápula como Sarney preside alguma coisa?- do autor do blog


Se é bom para José Ribamar, não é bom para o país. Se José Ribamar quer, soi contra.
O PTista Marco Maia está empanturrado de achismos no caso do desarmamento: acha que é preciso amplo debate com a sociedade, acha que o desarmamento deve ser discutido, acha que (falsamente) cuidar dos efeitos resolve a causa.
Sobre os achismos de Marco Maia:
• Amplo debate com a sociedade: se políticos se interessassem em debater alguma coisa com a sociedade, fichas sujas e mensaleiros já estariam presos, não haveria abusos escabrosos por parte dos parlamentares (dele inclusive - exemplo abaixo * ) e a patifaria não teria 'sido implantada' como se fosse regra de comportamento.

• Não é "cedo para discutir o plebiscito neste momento", como ele acha. Ao contrário, é tarde, muito tarde, porque já foi discutido no referendo em 2005, quando o eleitor se mostrou contra o desarmamento. O eleitor já deu sua opinião, que, aliás, nunca é respeitada por parlamentares.
• Achar que o desarmamento pode resolver o problema da violência é o mesmo que achar que xarope cura tuberculose.
Nada justifica a visível intenção de aproveitar o 'boom' provocado pelo maluco assassino de Realengo para insistir numa lei que já foi recusada antes, quando fizeram um referendo acreditando que o resultado seria exatamente o contrário. Fica, então, a duvida: é só uma forma de mostrar um interesse que não existe ou eles teriam alguma vantagem embutida em tão boas e sempre duvidosas intenções ?
* O presidente da Câmara, deputado federal Marco Maia (PT-RS), afirmou em entrevista exclusiva ao UOL Notícias que a Câmara "não é um convento". Segundo o parlamentar, entre os 513 deputados, certamente existem desvios de conduta, como acontece em qualquer setor da sociedade. O importante, de acordo com Maia, é investigar, dar oportunidade para explicações e punir. A declaração foi feita quando Maia comentava o caso da deputada Jaqueline Roriz (PMN-DF), flagrada em um vídeo recebendo dinheiro vivo.
Surrupiado do blog: A Casa da Mãe Joana  

segunda-feira, 11 de abril de 2011

JÁ NÃO PODEMOS DIZER NADA!

Por: Sandra Cavalcanti
Professora de Português e Literatura, Instituto de Educação, Rio de Janeiro, RJ; Diretora de um Jornal de TV, TV Tupi, Rio de Janeiro, RJ; Assessora para Projetos Especiais, Lasa S.A., Grupo Cruzeiro do Sul; Membro, Carvalho Hosken S.A.; Membro, Centro D. Vital; Secretária de Serviços Sociais do Estado da Guanabara, 1962-1964; Presidente, BNH, 1964-1965.

Estudos e Graus Universitários:
Letras, PUC, Rio de Janeiro, RJ; Pós-Graduação em Língua Portuguesa; Pós-Graduação em Filologia; Pós-Graduação em Linguística

Em 14 de de abril de 1930, aos 36 anos, Vladimir Maiakóvski, o maior
poeta russo da era contemporânea, deu um fim trágico à sua atormentada
vida. Matou-se porque perdeu toda a esperança e se viu diante de uma
estrada sem saída.

Sua obra é absolutamente revolucionária, como revolucionárias eram as
suas idéias. Mas o poeta, dizia ele, por mais revolucionário que seja,
não pode perder a alma!
Ele acreditou piamente na Revolução Russa e pensou que um mundo melhor
surgiria de toda aquela brusca e violenta transformação. Aos poucos,
porém, foi percebendo que seus líderes haviam perdido a alma.

A brutalidade crescia. A impunidade era a regra. O desrespeito às
criaturas era a norma geral. Toda e qualquer reação resultava em mais
iniqüidades, em mais violência. Um stalinismo brutal assolou a pátria
russa. Uma onda avassaladora de horror e impotência tomou conta de seu
espírito, embora ainda tentasse protestar. Mas foi em vão. Rendeu-se e
saiu de cena.
Em 1936, escreveu Eduardo Alves da Costa o poema No caminho com Maiakóvski, que resume sua desoladora tragédia. "... Na primeira noite eles se aproximam/ e roubam uma flor/ de nosso jardim./ E não dizemos nada./ Na segunda noite, já não se escondem:/ pisam as flores,/ matam nosso cão,/ e não dizemos nada./ Até que um dia,/ o mais frágil deles/entra sozinho em nossa casa,/ rouba-nos a luz e,/ conhecendo nosso medo,/ arranca-nos a voz da garganta./ E já não podemos dizer nada."
Nestes tristes tempos, muitos estão vivendo as angústias desabafadas neste poema. Também acreditaram em líderes milagrosos, tiveram esperanças em dias mais serenos, esperaram por oportunidades melhores e sonharam com paz e alegria. Nunca imaginaram que, em seu lugar, viriam a impunidade, a violência, o rancor e a cobiça. Os que chegaram ao poder, sem nenhuma noção de servir ao povo, logo revelaram a sua verdadeira face.
O País está vivendo uma fase de completo e total desrespeito às leis.
A Lei Maior, aquela que o País aprovou por meio de seus
representantes, não existe. Para uns, todas as leniências. Para
outros, todos as violências. Nas grandes cidades, dois governos, duas
autoridades: a tradicional e a dos marginais. No campo, ausência de
direitos e deveres. Uma malta de desocupados, chefiados por líderes
atrevidos e até debochados, está conseguindo levar o desassossego e a
insegurança aos milhões de trabalhadores rurais que ali se esforçam
para sobreviver. Isso já vem acontecendo há muito tempo e não há sinal
de que alguma autoridade pretenda submetê-los às penas da lei. Ao
contrário. Eles gozam de imenso prestígio junto ao presidente, que não
se acanha em lhes dar cobertura e agir com a maior cumplicidade.
A ausência das autoridades tem sido o grande estímulo para que esses
grupos, e outros que vão surgindo, venham conseguindo, num crescendo
de audácia e desrespeito, levar o pânico aos que vivem do trabalho no
campo. A mesma audácia impune garante também a expansão das quadrilhas
de narcotraficantes em todo o País. A cada dia que passa eles chegam
mais perto de nós. Se examinarmos com atenção os acontecimentos destes
últimos dois anos, dá para entender o nosso medo.
Quando explodiu o caso do Waldomiro Diniz, as autoridades estavam na
obrigação de investigar tudo e dar uma punição exemplar. O que se viu?
Uma porção de manobras para encobrir os fatos e manter os esquemas
intocáveis. E qual foi a reação do povo? Nenhuma.
 Roubaram uma flor de nosso jardim, a flor da decência, da dignidade, da ética, e nós não dissemos nada! Quando, da noite para o dia, dezenas de deputados largaram suas
legendas e se bandearam para as hostes do governo, era preciso
explicar tão misteriosa adesão. O que se viu? Uma descarada e
desafiadora alegria no alto comando do País! E qual foi a reação do
povo? Nenhuma.
Eles nem se esconderam. Pisaram em nossas flores, mataram o cão que
nos podia defender. E nós não dissemos nada!
Quando um parlamentar, que integrava a tal maioria, veio denunciar o
uso de recursos públicos, desviados de forma indecente, com a
conivência dos altos ocupantes do governo, provando que a direção do
PT e do governo sabiam de tudo e de tudo se haviam aproveitado, qual
foi a reação do povo? Nenhuma.
Eles nem se importaram com o fato de terem sido descobertos. O mais
frágil deles entrou em nossa vida, roubou a luz de nossas esperanças
e, conhecendo o nosso medo, ainda se deu ao luxo de arrancar a nossa
voz da garganta!
Será que vamos aceitar? Não vamos dizer nada? Será que o povo
brasileiro perdeu de vez a sua capacidade de se indignar? A sua
capacidade de discernir? A sua capacidade de punir?
Acho que não. Torço para que isso não esteja acontecendo. Sinto, por
onde ando e por onde vou, que lá no mar alto uma onda de nojo está
crescendo, avolumando-se, preparando-se para chegar e afogar esses
aventureiros. Não se trata, simplesmente, de uma questão eleitoral.
Não se cuida apenas de ganhar uma eleição. O importante é não perder a
alma. O direito de sonhar. A vontade de viver melhor.
Colocar este momento como uma simples luta entre governo e oposição é
muito pouco. E derrotá-los, simplesmente, também é muito pouco, diante
do crime que eles praticaram contra as esperanças de um povo de
boa-fé.
O que vai hoje na alma das pessoas é o corajoso sentimento de que é
preciso vencer o pavor e o pânico diante da audácia dessa gente, não
permitindo que eles nos calem para sempre. Se não forem enfrentados,
se não forem punidos, se seus métodos e processos não forem
repudiados, nosso futuro terá sido roubado. Nossa voz terá sido
arrancada de nossa garganta.
E já não poderemos dizer nada.

Fonte: http://pensadordelamancha.blogspot.com/2010/07/ja-nao-podemos-dizer-nada-por-sandra.html

“Sinto, por onde ando e por onde vou, que lá no mar alto uma onda de
nojo está crescendo, avolumando-se, preparando-se para chegar e afogar
esses aventureiros. Não se trata, simplesmente, de uma questão
eleitoral. Não se cuida apenas de ganhar uma eleição. O importante é
não perder a alma. O direito de sonhar. A vontade de viver melhor.”

IMAGENS VALEM MAIS QUE PALAVRAS - AUTOR DO BLOG
    PETROBRÁS - FOME ZERO. NÓS FINANCIAMOS A GUERRILHA.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Michel Temer investigado por corrupção.


FONTE COTURNO NOTURNO
O vice-presidente Michel Temer é investigado em inquérito no Supremo Tribunal Federal sob a suspeita de participar de um esquema de cobrança de propina de empresas detentoras de contratos no porto de Santos (SP), segundo matéria da Folha de São Paulo. O caso chegou ao Supremo em 28 de fevereiro e na semana passada seguiu para a apreciação da . A Procuradoria da República em Santos pediu que o caso fosse remetido ao tribunal em 15 de setembro, durante a campanha eleitoral. Presidente nacional do PMDB, Temer já havia sido escolhido para formar chapa com Dilma Rousseff (PT). No texto enviado ao STF, a procuradora Juliana Mendes Daun diz que "Temer figura efetivamente como investigado neste apuratório". O vice-presidente nega ter recebido suborno e critica o trabalho da polícia e da procuradora. Em 2002, o então procurador-geral da República Geraldo Brindeiro determinou o arquivamento de um processo administrativo preliminar sobre o caso.
A polícia reuniu indícios de que empresas distribuíram propinas para vencer concorrências para exploração de áreas do porto de Santos, administrado pela Codesp (Companhia de Docas do Estado de São Paulo).O órgão, hoje comandado pelo PSB, era área de influência política do PMDB e de Temer, então deputado federal. Foi o partido que indicou o presidente da Codesp entre 1995 e 1998, Marcelo de Azeredo, o primeiro alvo das investigações da polícia. Em 2000, a ex-mulher de Azeredo, Érika Santos, entrou com processo de dissolução de união estável na Vara da Família em Santos.

Nesse processo, ela juntou planilhas e documentos que indicavam, segundo o inquérito, o repasse de propinas que teriam sido pagas por duas empresas, Libra Terminais S/A e Rodrimar S/A. O dinheiro, segundo as planilhas, foi entregue a Azeredo, a uma pessoa chamada apenas de "Lima" e a alguém identificado nos papéis como "MT". A PF e a Procuradoria dizem que "MT" é Temer. Documento reproduzido pela procuradora Daun indica que eles receberam indevidamente R$ 1,28 milhão, o equivalente a 7,5% do contrato da Libra para exploração de dois terminais do porto. Segundo a polícia, Temer ficou com metade do valor.
____________________________________________________________________________________
NOTA DO AUTOR DO BLOG
Inaceitável!



O nosso Vice Presidente, investigado por corrupção?
Duvido! O Senhor Michel Temer é um homem íntegro, honrado, patriota.
É inaceitável que se possa por em dúvida sua qualificação sobre honra.
O Michel Temer foi, é e será um exemplo para todos os políticos no futuro.

PQP! Depois de velho aprendi a mentir, não sei mais o que presta ou não. Já estou correndo o risco de virar político. 


Pior que isso, é que não vai dar me nada, na miséria algum delegado acabará sendo preso.
Vejam se não estou certo; o homem é a imagem da candura, pureza, patriotismo e caráter.


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nada tenho contra quem é gay ou qualquer outra coisa mas...

Obrigar-me a ver e ouvir, trocar ideais, sobre seus atos, não há no mundo quem me obrigue.

É uma escolha dessas pessoas que sigam seus caminhos, mais não queiram que eu esteja às margens entregando flores e elogiando a diversidade (para mim, por minha formação. Promiscuidade).

Conheço muitos gays nenhum pode dizer que os trato diferente dos demais.

Mais querer que eu discuta sobre isso, não!

Agora vem preta gil, se dizer ofendida porque o Bolsonaro disse que não discutiria sobre a promiscuidade do seu filho.

Muitos alegam que ele descriminou uma negra, que negra? Aquela que mesmo sendo falsa o suficiente pintou os cabelos de loiro.

Se dizer que não discutiria promiscuidade for crime então mandem prender o Dr. Lulla que disse que uma certa cidade exportava gays, ou Martha que disse o que Kasab era ou é, por ser solteiro e não ter filhos é  problema dele.

Este país já virou zona a muito tempo ainda querem, afora os ratos que empestam Brasília, nos obrigar a aceitar o que nossa formação não aceitará.

Para completar ainda vem outro querendo provar que todos somos burros, que somos como gado sendo levado ao matadouro, submisso e obediente, isso sabemos mais que todos somos burros ai é demais.

O FUX em sua defesa por aprovar a entrada ou retorno ao mundo político brasileiro de toda a corja alega que não decidiu nada apenas acompanhou o voto da maioria.

PQP! Que maioria é essa de 5 x 5? Onde P.... está a maioria?

Eita povinho sem caráter que aceita ser dominado por uma corja.

Um Lulla doutor, um Fux, um Genoino, um Zé, um Palloci, que mais o Brasil poderia querer?

Num país cujo povo acha e aceita que participantes daquele puteiro BBB é herói, bem merece continuar tomando do borná

O Matemático
“Não desempatei nada, segui a maioria dos ministros”.

Fux seguiu a maioria de 5 a 5.