Uma escolha simples!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

PEDIDO AO PAPAI NOEL


Pedido de um brasileiro, patriota ao Papai Noel!
Mesmo não sendo muito seu amigo, por haver
Com suas roupas chamativas e capacidade de mexer com
com a fraqueza consumista das pessoas e a imaginação
fértil e inocente das crianças ter tirado o foco que deveria ser totalmente direcionado ao Dono da festa, o aniversariante, (que declino de dizer seu nome
nesta matéria por não permitir sequer nomeá-lo dentro de tanta sujeira.
Mesmo assim, quem sabe, o senhor possa atender meu pedido visto semelhança entre o senhor e a    
personagem principal do meu pedido, afinal ambos carregam, sacos
O Senhor carrega um saco de sonhos e esperança o outro um buraco negro
Que suga os sonhos e esperanças de todo um povo, mas que da mesma forma que o Senhor
Traveste, maquia as reais intenções.
Papai Noel!
Por favor, eu fui um velho bonzinho este ano, ajudei os outros na medida do possível,
Procurei manter-me afastado de orgias, que poderiam me levar a ser infiel a minha
Companheira procurei retribuir a confiança das pessoas, rezo todos os dias.
Papai Noel, meu pedido é simples, por favor, leve para ser seu ajudante o
Velho do saco sumidouro lembre apenas de dar-lhe um saco bem pequeno
Grande, ele terminará de enterrar as esperanças do povo.
Para o Senhor não cometer nenhum engano, o senhor deve procurar um
Larápio de nove dedos, barbudo, pançudo, pinguço e safado, que é ovacionado
Pelos homens que gostam de ganhar sem merecer, receber sem trabalhar e que
Por aqui é conhecido pelo nome de
Lula lá, o pai dos pobres; BANQUEIROS.     

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

NÃO SE ASSUSTE SE AO DESLIGAR SEU CELULAR SUA MÃO ESTIVER SUJA DE SANGUE!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


A HUMANIDADE NÃO PODE DEIXAR QUE POUCOS HOMENS DECIDAM OS CAMINHOS, SEMPRE HAVERÁ EM ALGUM PONTO DA TERRA, SERES HUMANOS VIVENDO COMO ANIMAIS PARA FINANCIAR A SEDE DE PODER DE ALGUNS FDP.


No Brasil se nossas riquezas não fossem roubadas pela classe política, o povo teria outro tipo de vida, nosso país é rico, fomos abençoados, presenteados por Deus com uma terra, calma e rica, porém fez-nos cordeiros. Os lobos mandam, decidem os destinos de nossas vidas, roubam, matam, trucidam e valendo-se desta, corroem o patrimônio de todos os brasileiros. Falta dinheiro para que o povo tenha assistência à saúde, água para o povo e os animais não morrerem de sede no nordeste, nossa educação esta entre as piores do mundo, nossas crianças índias, estão sendo prostituídas, até por ex políticos, meninas 08/10 anos são trocadas por R$20,00. Aquelas mesmo que os políticos acobertados por uma trama juram que estão defendendo, demarcando suas terras, quando na verdade as estão vendendo a outras nações.

Nosso Nióbio é roubado, todos sabem ninguém faz nada!

Este mineral que pode, se explorado, vendido e usado corretamente, poderia já ter colocado o Brasil entre as grandes potencias mundiais, mais não!Vendemos Nióbio para o mundo a preço de banana e compramos os produtos que são fabricos com ele, por um preço mil vezes maior.

Porém, não somos o único povo na terra que tem suas riquezas roubadas para que grupos e interesses políticos, se beneficiem.
Nossos irmãos da Republica do Congo fazem parte do seleto grupo dos povos ricos que morrem na mais competa miséria para enriquecer empresas e políticos, abutres e porcos.
Aqui o Nióbio, lá o COLTAN.
O QUE É ISSO?
É a união de dois minerais: COLonbio e TANtálio!





MAIS PARA QUIE EMPRESAS COMO ESTAS SEJAM AS POTENCIAS MUNDIAIS,
Nokia
Alcatel
Apple
Nikon
Ericson
Bayer

MULHERES, ANCIÃS E CRIANÇAS SÃO VIOLENTADAS, O POVO EXPULSO VAGA, MORTE!
PARA QUE TENHAMOS CELULARES E OUTRAS MARAVILHAS
NOSSOS CELULARES SANGRAM, DELES ECORREM SANGUE DE INOCENTES.
ASSIM SÃO MANTIDOS MUITOS DOS NOSSO SONHOS DE CONSUMO, DA DESGRAÇA DE POVOS QUE AOS POUCOS FORMA DEIXANDO QUE UNS POUCOS O DOMINASSE, VENDO AQUI E ALI A RIQUEZA QUE SERIA COMUM E CONDENANDO TODO UMPOVO A MISERIA, A DOR A VERGONHA.
Material recebido de Paulo Tanner / Rosalina Bortolotto - Textos Autor do Blog.
REPENSEM!

domingo, 9 de dezembro de 2012

ADQUIRIR RESPEITO E CONFIANÇA É MUITO DIFÍCIL, PRESERVAR MUITO PIOR!

Com vossa permissão

Este é um dos vídeos mais emblemáticos, quanto...
9 de dezembro de 2012 00:02
Este é um dos vídeos mais emblemáticos, quanto ao respeito às instituições,e principalmente no respeito às geraçoes do por vir, quando o Comandante da tropa ordena que seja feita reverencia a uma criança que assistia ao desfile; como fosse
ela a comandante da tropa, a mais alta autoridade do Canadá. Pelo abandono patrocinado pelo PSDB/ PT/ PMDB/ 55 às crianças ( pupilas dos meus olhos) perdemo-nos em cenas q nos envergonham ao redor do mundo num inferno de males. Assista e comova-se!!! Só filho de chocadeira seque em frente com PT/ PSDB etc...http://www.youtube.com/watch?v=ucj5EDtDpJo
Um garoto espera, ansioso, na rua, para prestar continência a uma tropa canadense que passa. Veja qu...

Boa noite Fernando! Acredito existir muitos brasileiros patriotas tão e quanto eu, mais, nenhum! Porém, se tornar emblema de algo é difícil, mais ainda manter-se emblemático. Admiração e respeito são construídos ao longo de vidas inteiras, ambos podem se perder num piscar de olhos. Há alguns anos um membro da suprema corte seria um emblema de dignidade, honra justiça, hoje... É minha opinião, como pode uma instituição que adquiriu a admiração, o respeito e principalmente a confiança de todo um povo, por mais que exijam suas normas respeito às ordens recebidas  (hierarquia), deixar que sejam relegados a segundo plano os pilares que sustêm todas estas qualidades adquiridas, que são seus heróis, elevando-se aos mesmos patamares, condecorando-se com os símbolos de suas mais altas honras  bravura e coragem exatamente os que em passado recente tentaram destruí-la  e permitir por respeito a base disciplinar da instituição que seja humilhada, sucateada e diminuída em sua importância?

Não!Uma instituição emblemática como foi e continua sendo as forças armadas não pode se dar ao luxo de perder o que foi construído com sangue suor e lágrimas de toda uma nação em respeito a hierarquia. “Ordem errada não se cumpre”, a coesão das forças é muito importante, mais ainda a delas com o povo e se o povo perde o respeito, a admiração e a confiança por esta que é seu emblema de patriotismo, dignidade e honra, a nação morre.

Esta instituição, pilar de sustentação da nação não pode e não tem o direito de sujeitar-se a ordens que levarão tudo que foi construído para a lama, mesmo que o povo por sua soberana vontade tenha escolhido seus líderes esta instituição tem o dever por sua formação, pois, para isto é preparada (ter uma visão muito mais vasta que o povo) de impedir baseada em fatos reais que por meio de manipulação a que toda massa esta sujeita sejam jogados na sarjeta o sacrifício de milhares de brasileiros, honra dos cinco dos Guararapes, respeito a seu patrono e a sua alma. O povo.
E NUNCA DEI UM VOTO AO PT E SEUS ALIADOS.
Brasil acima de tudo!               

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

rvchudo: O MEU EXÉRCITO ESTÁ VIVO E COESO!

rvchudo: O MEU EXÉRCITO ESTÁ VIVO E COESO!: FOTOS DA SOLENIDADE DA PRAIA VERMELHA ( 25 NOV ) O fato de o comandante do Exército ter presidido esta solenidade, proscrita ...

NOSSO EXÉRCITO!
NOSSA PÁTRIA!
AGORA MAIS QUE NUNCA A CERTEZA, AQUI NÃO ENTRAM!
BRASIL ACIMA DE TUDO!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Família Bolsonaro: FAMÍLIA BOLSONARO DEFENDE O PROJETO DE INICIATIVA ...

Família Bolsonaro: FAMÍLIA BOLSONARO DEFENDE O PROJETO DE INICIATIVA ...: Meus amigos, Por sugestão da Assessoria Parlamentar da PMERJ, estamos iniciando uma campanha de coleta de assinaturas em apoio ao ...
VAMOS ASSINAR A PETIÇÃO, JÁ  É O COMEÇO DE UMA REAÇÃO

ASSIM! TODSO MUNDO DE OLHOS ABERTOS E BRAÇOS CRUZADOS!


 IMAGEM: DO FACE DO CLEVES
 
Tudo que eles querem é exatamente isto, todos de olho, enquanto todos estão de olho, ou como diz a frase: ESTAMOS VIVOS, porém, Vivos, sabendo e aceitando ELES VÃO TOMANDO CONTA DE TUDO. Breve não sobrará nada. De olhos abertos e braços cruzados o PT e o restante das corjas a que alguns chamam de partidos, vão enchendo os bolsos enquanto o povo brasileiro é exterminado.