Uma escolha simples!

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Não é por Bolsonaro é pelo Brasil pela LIBERDADE!


Não é por Bolsonaro é pelo Brasil

 Por nossos erros, por nossa omissão, desinteresse e a posição de querer levar vantagem em tudo, elegemos bandidos, vigaristas e homens sem nenhuma moral para dirigir os destinos do nosso país.

Muitos pensam que um presidente pode tudo, errado.

O presidente se desejar governar democraticamente tem que obedecer às leis existentes na constituição.

A constituição existe para traçar os caminhos, limites, deveres e direitos de todos os cidadãos, explicito nela que todos são iguais perante “elas”.

Claro que todos devemos respeitar e obedecer a constituição, porém ela só existe porque o povo existe, são normas estabelecidas para se formar uma sociedade, uma nação onde a convivência seja possível mostrando até onde vai o direito de cada um e que este direito acaba quando o do outro começa.

A constituição é senhora de todas as leis e deve ser respeitada por todos gostem ou não do que nela está determinado, pois foi aprovada por homens que o povo elegeu como seus representantes, se eram vigaristas ou não, apátridas ou não, não vem ao caso, ela é soberana, no entanto, depois de sua edição muitos vigaristas com o poder que lhe foi dado pelo povo fazeram alterações para beneficiar amigos, comparsas etc. Mesmo que uma das leis fundamentais tenha sido por alguns desses vigaristas modificada. Todo poder emana do povo, pelo povo e para o povo, colocando as palavras “por meio dos seus representantes” tirando parte desse poder.

Porém não existe em lugar nenhum do mundo poder maior que o do povo.

Todos os países têm suas policiais, suas forças armadas mais vamos colocar na ponta do lápis digo, das teclas a imagem do poder real. Para tanto vamos supor o Brasil.

O Brasil tem hoje aproximadamente 350 mil homens nas forças armadas e mais ou menos 1,6 milhões na reserva somando as forças armadas com todas as polícias vamos por alto colocar mais 350 mil homens. Somando tudo teremos 2,3 milhões de homens. Então aonde está o poder? Ao todo somos 210 milhões digamos que aptos 150 milhões. E estes 150 milhões estão tendo suas vidas e liberdade dos seus filhos e netos ditadas por 605 homens na maioria bandidos, indiciados, investigados e ou condenados por roubo. Não existe nenhuma besta tão feroz que povo revoltado. O brasileiro diferentemente de outros países, confiam na parte do povo armado, suas forças armadas. No entanto, caso ela falte o povo continuará tendo o poder e dentre estes 150 milhões, aptos, haverá uma parte que jamais se entregará. Para evitar que mais sangue ainda seja derramado o povo deve deixar claro quem detém o poder real e o que quer.

E tudo isso pode ser dito no dia sete de setembro. Não é ir as ruas por Bolsonaro, é pelo Brasil, pela vida, pela liberdade. E se preparem porque provavelmente dias difíceis virão. Mesmo que existam os que gostam da cor vermelho a maioria se veste de verde e amarelo e dentro das vias corre sangue azul.    

          

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação e identifique-se