Uma escolha simples!

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Por falar em abaixo assinados....

Circula em Pontezinha um abaixo assinado propagado e divulgados por vereadores do municipio dando apoio ao MP para que prossiga com as investigações sobre o problema dos carros pipas.
Não que seja contra, mais já que os vereadores estão tão preocupados com a transparencia deveriam usar sua posição de representantes e guadiões dos direitos do povo e promoverem abaixo assinados exigindo que seja aprovado o projeto de lei do Senador Pedro Simom.
Assim com uma pedrada só matarámos milhares de coelhos digo ratos.
Porém o risco de não obter aprovação lá é o mesmo que corre por aqui já que 90% dos politicos pernambucanos são processados e tentariam antes a aprovar o projeto de lei apresentado por Maluf.
Projeto de lei Pedro Simom:

Pedro Simon (PMDB-RS) elaborou texto de um projeto que altera o Código Eleitoral, na tentativa de impedir que candidatos com ficha suja concorram a cargos eletivos.

***

O projeto de lei que exige "idoneidade moral e reputação ilibada" foi aprovado na última quarta-feira pela CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) do Senado (informação: Folha on-line - 03/06/2009)

***

Difícil acreditar que a CCJ do Senado concorde mesmo em ver tal projeto em execução, a não ser que tenha intenção de ver afastada a patifaria já caduca, esvaziar o Congresso dos atuais velhos malandros e abrir espaço para seus bisnetos... porque filhos e netos já estão lá.

Nos resta saber qual o motivo de Pedro Simon tomar essa iniciativa só agora, após tantas décadas de convívio com a patifaria. Talvez seus bis ou trinestros estejam na fila.


Projetode lei Maluf:

Maluf (PP-SP) apresentou, em regime de urgência, um projeto que prevê punição para procuradores que entrarem com ação contra políticos por corrupção “motivados por promoção pessoal, má-fé ou perseguição”.

***Maluf tem o passado (e provavelmente também o presente) tão sujo, até mesmo no exterior, que a Promotoria Distrital de Manhattan (Nova York) pediu seu indiciamento por evasão de divisas. Foi presidiário em 2005 por 40 dias, por formação de quadrilha, corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas. No entanto, considerado sem condições de permanecer preso pela idade e condições de saúde, foi solto pela justiça que cuidou de seu bem estar. Como o ex-presidiário foi eleito e hoje é deputado não pode ser preso e ainda cuida de legislar em defesa própria.

***

Como figura não confiável a Paulo Maluf falta capacidade para se insurgir contra qualquer tip de má-fé. Além disso, caso este seu projeto URGENTE venha a ser definitivamente aprovado, será fácil a todos os seus coleguinhas pilantras reverter a situação. Ao invés de réus, passarão a acusadores, bastando afirmar que tudo não passa de perseguição.

***

Apoiaram o projeto do presidiário:

Lincoln Portela (PR), vice-líder do PP

Cândido Vacarezza (PT)

- Henrique Eduardo Alves (PMDB)

- José Aníbal (PSDB)

- Jovair Arantes (PTB).

Lei proposta por Paulo Maluf: não nos atrapalhem e deixem-nos roubar à vontade.

Senão, teje preso!

Então, quer sustentar ladrão? Dê seu voto na próxima eleição.

http://puteiro-nacional.blogspot.com/ A casa da mãe Joana - Improprio para menores de 21 anos as materia aqui publicadas tendo como exemplo nossos politicos podem provocar desvio de conduta moral e ética .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação e identifique-se