Uma escolha simples!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Honra e Patriotismo acima de tudo


SE A GLOBO COM MEDO DE PERDER OS CONTRATOS DE PROPAGANDA DO GOVERNO NÃO MOSTRA, NÓS OS INTERNAUTAS MOSTRAMOS.
EIS AI POVO BRASILEIRO! UM POVO DE VERGONHA QUE NÃO ACEITA PRESSÕES NEM MESMO DOS EUA E HONRA SEU PAÍS E CONSTITUIÇÃO COISA QUE NO BRASIL HÁ MUTO É APENAS UM PEDAÇO DE PAPEL COM QUE OS POLITICOS LIMPAM AS BUNDAS PODRES.
O povo Hondurenho mesmo ameaçado de retaliações do governo dos EUA, não deixa cair por terra as leis de sua constituição e seu amor a pátria.
A justiça honrada e ciente se mantem em sua decisão.
Diferente de um país e de um povo que acata tudo que já foi mostrado e provado, o Brasil é o puteiro do mundo.
Uma justiça podre corrompida imoral, um presidente que deixa em seguindo plano até mesmo os melhores s atores para se manter no poder
O povo hondurenho dá uma lição cada dia maior de que significam as palavras pátria e honra coisa que aqui se diz muito que tem mais apenas da boca para fora.
Aqui se aceita tudo de presidente cachaceiro, pilantra a senadores ladrões, estupradores, safados até vereadores que roubam descaradamente.
Eis um povo pobre mais que tem o patriotismo e a honra em primeiro lugar.
Vamos globo mostre ao mundo o “povo hondurenho” nas ruas defendendo sua constituição e a honra de sua pátria, não penas uns gatos pingados enviados a honduras pelo safado do amigo do nosso prisidenti para passar ao mundo imagens geradas pela TV Venezuelana e assim poder continuar os projetos do FSP, coisa que ele e nosso querido pingunço juraram levar até o fim e a quem vocês defendem esquecendo a própria pátria para não perder os contratos de propagando do governo..
Parabéns Hondurenhos sois a honra das Américas.

Um comentário:

  1. O povo hondurenho me deixa orgulhosa, mesmo sendo brasileira.

    Essa foto é excelente! Ainda não tinha visto nada que mostrasse tanta gente se manifestando.

    ResponderExcluir

Use com moderação e identifique-se