Uma escolha simples!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Estas são dele, mais também as de cada brasileiro


Quarta-feira, Setembro 23, 2009

Brasileiros, um minuto de silêncio.

Arrancaram a vida do primeiro hondurenho, nas violentas manifestações que instalaram o caos no país, depois que o Brasil entregou sua embaixada para Zelaya transformar em escritório de guerra. O responsável vocês sabem quem é. Quantos mais morrerão? Até quando o Brasil vai incentivar a violência em virulentos discursos oficiais e na verdadeira ofensiva junto à imprensa internacional, com a concessão de entevistas e declarações que acirram os ânimos internos e podem jogar Honduras em uma guerra civil? Até quando?

Pelo sangue que correrá em Honduras apenas porque esta coisa a que muitos ainda chamam prisidente quer aparecer para o mundo comunista como o homem que abriu as portas do Brasil e da AL para que os planos prossigam.

Brasileiros, por vossa omissão e covardia aceitando tanta manipulação terás as mãos sujas de sangue de homens e mulheres que ao contrário de vós mostram ao mundo que constituição existe para ser respeitada, honra e soberania esta além das vontades de obamas, lulas, e outras pragas do mundo que estão ao lado do ladrão de Honduras.

Pelo menos eu tenho consciência limpa de nunca ter dado um voto meu ao PT ou a qualquer partido que se escondam por trás de estrelas, foices e martelos.

Parabéns! Eis vosso homi do povo

________________________________________________________________________

Aproveitando: Que os baba de plantão façam o favor de traduzir para o que chamam prisidenti


Alguém traduz aí para o Lula.

O jornal americano "The Wall Street Journal" defendeu nesta quarta-feira que a melhor maneira de evitar que ocorra uma situação de violência em Honduras é os Estados Unidos pedirem ao presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, que está na embaixada brasileira de Tegucigalpa depois de voltar a seu país na segunda-feira, que se entregue às autoridades. "Agora que voltou a Honduras, a melhor solução para evitar a violência é que os Estados Unidos peçam a Zelaya que se entregue para que o detenham e o julguem", diz o jornal financeiro nova-iorquino, que acrescenta que o país centro-americano está em "um beco sem saída que os Estados Unidos ajudaram a criar". Leia mais aqui.

Postado por CORONEL às 16:37:00

Lembrem-se brasileiros quando vosso prisidenti toma uma posição esta é a do Brasil e do seu povo, a omissão a aceitação lhes dá o ônus da culpa.


Um comentário:

  1. Engraçado que coloca-se a culpa no Zelaya, no Lula e até nos brasileiros, MENOS nos golpistas que rasgaram a mesma constituição que diziam estar defendendo ao depor o presidente democraticamente eleito.
    E olhem as últimas notícias: o governo golpista agora suspendeu direitos civis, dando poder à polícia pra prender pessoas sem mandado e restringindo a mídia, por exemplo. Onde foi que já vimos isso?

    ResponderExcluir

Use com moderação e identifique-se