Uma escolha simples!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Uma gigante espalhando amor.


Deus, Jeová, Supremo Arquiteto do Universo, não importa como O chamem os homens, como Criador e Pai sempre atento, vez por outra ao medir quanto sua criação se afasta, se desvia dos caminhos por Ele traçados, lança sobre o mundo uma seta, uma guia para dar um norte à Suas criaturas, ao percebê-la os homens à seguem, buscam corrigir seus rumos, sintonizar suas energias com as do universo para assim chegar mais próximo do Pai, porém entre tantos, alguns apanham estas guias, estas flechas de luz orientadoras e tomando-as como base fundam igrejas quando deveria apenas segui-las.


Jesus não fundou igrejas ou religiões, apenas mostrou o que desejava o Pai, poucos entenderam.

Sempre aparece perdidos entre multidões homens ou mulheres (entre os que realmente entenderam) a missão do Cristo Jesus Salvador e passam suas existências como flechas donde parte com toda força a essência do ensinamento maior de Jesus Cristo.

Drª Zilda Arns foi uma flecha que se dividiu em milhares para espalhar pelo mundo estes ensinamentos, pregando, usando-os da forma mais clara que poderia para mostrar aos homens o verdadeiro ensinamento.

Amando cada um deles, amando, o próximo assim como o Filho de Deus os amou.

Zilda Arns foi muito maior que toda igreja de Roma, que todas as igrejas que se arvoram senhoras da verdade, de todas as seitas.

Viveu, pregando e doando seu amor ao próximo cuidado dos filhos de Deus cujos guardiões passando dias orando ao Pai, louvando, dando glórias a Ele, esquecendo deles cuidar.

Drª Zilda viveu a plenitude do amor de Deus por Sua criação.

Ela estará sentada a direita do Pai.

“Deus gosta da mão que afaga;

Da mão que oferta e produz;

da mão que cura uma chaga;

ou faz o sinal da cruz.”

Ela fez tudo isso e muito mais, espalhou caridade, compreensão, solidariedade e amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação e identifique-se