Uma escolha simples!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dilma ganha! Em fevereiro os brasileiros sentirão o peso de mais um erro


Caros amigos!


Todos sabem quais são os planos de lulla e da corja, todos conhecemos o caráter não apenas dele mais de todos que hoje são a cúpula do poder no Brasil.

Investimos horas de nossos dias numa na árdua tarefa de levar ao conhecimento da maior quantidade possível de brasileiros quem são e que riscos correrem.

Nossa luta foi e continuará sendo vã, quem está apto a receber as informações que repassamos já as conhece de cor, "uma minoria" a maioria não tem acesso a estas informações e é facilmente manipulável.

Nada pode concorrer ao poder do"bolsa família" e de mentiras bem estudas e aplicadas com tamanho grau de convencimento.

Nunca vimos pessoas com tal nível de descaramento.

Cada passo foi estudado, cada cargo público preenchido já tinha o retorno preparado, cada propaganda, cada jogada desse xadrez foi exaustivamente calculada visando minar qualquer resistência que pudesse surgir.

A parcela mais esclarecida é muito mais difícil de ser mobilizada ou de mobilizar-se é muito difícil ir ás ruas mesmo que os céus estejam caindo sobre suas cabeças, no muito, poderão surgir focos de protestos aqui ou acolá, tão insignificantes que não merecem as atenções da cúpula petista.

Infiltraram em cada setor que pudesse esboçar qualquer reação significante. Da classe formadora de opinião com peso para mobilização (responsável em parte pelo sucesso dos planos de dominação petista)poucos se arriscam a combater o que já reconhecem como perigo iminente.

Nossas mais arrojadas críticas já foram vistas e pesadas na grande rede quem esta contra está quem é favorável não mudará.

Resta a mobilização e como agora é o caso, o último recurso um pedido de socorro.

A igreja já dá sinais que não aprova, entidades como a maçonaria já enviam cartas abertas ao povo brasileiro sobre o risco que se corre mais nada pode ser feito, o poder de pressão sobre o comando central já não existe, para eles nada mais tem poder para barrar a caminhada ao poder permanente.

Muitos erraram tentando acertar (vamos votar nele para ver o que vai dar, e deu, deu m.).

Desta vez o serviço foi bem feito existem ramificações em todos os setores potenciais, no legislativo nem se fala, quem não esta comendo é conivente, o judiciário pronto para agir ao menor sinal de perigo aos planos, as forças armadas sucateadas, submissa e omissa por respeito a hierarquia, enfia a cabeça terra a dentro a ponto de ser humilhada e desmoralizada por palhaços fantasiados de generais.

Mesmo assim pelo tempo que resta, ou pedimos socorro ou jogamos a toalha, criticar, dizer quem são lulla, dilma, sarney, mercadante, etc etc., não vai mais surtir nenhum efeito, ou gritamos ou seremos uma nova Venezuela, uma nova Cuba.

Criamos uma besta-fera que a nós caberá exterminar e podem ter certeza, com criticas ou esperando destruir a besta com votos, não será possível

Não há espaço para estratégias visando ações futuras, o tempo acabou ou vamos as ruas cobrar ação e parceria a quem pagamos toda a vida para defender nossa pátria dos perigos externos e internos (quando em jogo nossa liberdade, unidade e soberania) por receio de uma ditadura, arriscamos viver numa indeterminadamente, ou até que alguns patriotas tomem a responsabilidade e mesmo com alto risco de derramamento de sangue (irmão) devolva a liberdade à nossa pátria.

Para finalizar restam-nos, as opções:

Ou lutamos para permanecermos livres ou calamos e nos ajoelhamos pedindo perdão aos nossos filhos e netos por nossa covardia.

Um comentário:

  1. A equipe de campanha da oposição, ou se acovardou ou não tem capacidade para idealizar uma campanha deste porte, pois material tem de sobra. Fazer campanha de nível contra bandidos, é piada. Acorda Brasil, tem que ir pro pau!

    ResponderExcluir

Use com moderação e identifique-se