Uma escolha simples!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nada melhor para qualificar um grupo que os atos de seus seguidores!

ANTES DE TUDO QUERO PEDIR DESCULPAS AOS QUE ACESSAM ESTE BLOG PELAS PALAVRAS CHULAS POR MIM POSTADAS, SINTO MUITO, PERDOEM, ÁS VEZES PERDEMOS A CALMA. 

As lindas, cultas e educadas palavras abaixo fazem parte de comentários postados neste blog por seguidores de dilma e lulla, VENERÁVEIS MEMBROS DO PARTIDO DOS TRABALAHDORES ( que nunca trabalharam, igual à lula).
Nada melhor para se saber que tipo de gente segue e acompanha os dois marginais chefes, tão preparados e distraidos em suas funções (umedicimentos de escrotos por via oral) que esquecem de uma coisa de suma importância nem toda prostituta tem filho petista, mais todo petista é filho de uma delas.
No caso desses ou desse a coisa é ainda pior acumula outras qualidades digna de petista.
Imbecilidade  e covardia, pois esconde-se atras de anonimato.
Ô filhinho, (não desmerecendo todas as prostitutas, pois muitas não merecem filhos como estes), já deu sua lambidinha hoje?
Se não deu corra, pai lula tá chamando. 
Mãe dilma já derramou o resultado da diarréia cerebral diária?
Se derramou vá lamber. 
Para vocês não esquecerem eis as fotos de seu papai e sua mamãe.
Sigam os passos do papai, lamba sempre e não esqueçam de pedir a mamãe para depois enfiar o resto do charuto voces sabem onde. 

FOTO DO PAI DE VOCÊS.
COMO SEMPRE BABANDO, TAL PAI TAL FILHO










FOTO DA MAMÃE ACALENTADORA DE CORJA PETISTA, QUANDO O CHARUTO NÃO ESTA NA BOCA... ESTA EM VOCÊS. 
COMENTÁRIOS DE PETISTAS:
Anônimo disse...

Vai procurar se informar melhor alienado da PORRA, tu fica escrevendo essas merdas que ja pega dos outros, sem ter certeza do que está fazendo. Gente como você mereçe é se FUDER, FILHO DA PUTA DO CARALHO!!!! TE FODE AÍ E AGUENTA MAIS QUATRO ANOS, PORQUE DILMA GANHA A ELEÇÃO!!! OTARIO!!!
15 de agosto de 2010 21:05
Anônimo disse...
Vai vender tuas laranjas podres na beira da esquina e fica escutando conversa fiada do povo mal-informado. A estrela do PT à de brilhar mais e mais, não adianta de nada isso que você escreve ou deixa de escrever, só isso basta! agora vou ser legal com você: Toma no centro... bem no centro do teu CÚ, juntamente com o candidato que você apoia, que me parece ser o OIUDO-CARECA do SERRA.
Quer um conselho? vote na Dilma e seja Feliz.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Salve o Partido dos Trabalhadores.


15 de agosto de 2010 21:13
Anônimo disse...
Veja só uma coisa vendedor de laranjas podres, em uma época onde "todos" tinham as mãos atadas as bocas amordaçadas e os "olhos vendados". existia "uma" mulher revoltada com tanta ordem militar no nosso país.Sem essa de sexo frágil e tantas colocações machistas a Dilma não medrou como muitos homens que se esconderam e até passavam pra o lado do terror, e tenho certeza que é um desses homens fracos, sinto bastante orgulho e fico feliz pela história de vida de coragem e de LUTA! Será você um Nazista??? você tem noção do que é Ditadura? você sofreu esse mal??? por isso detectei sua alta-desinformação sobre História.
Estude mais um pouco antes de fazer um blog crítico, e além do mais criticando a futura presidente do nosso País.
Antes de falar da bela heroica atitude da Dilma, estude mais um pouco a história da ditadura militar.
Talvez você não consiga compreender o que é ditadura, pois só pessoas inteligentes lutariam contra ditadura, por isso a Dilma lutou.
leia e reflita:
Ouviram do Ipiranga as margens plácidas
Segue todo hino

Alguma dúvida que nem todo filho da puta é petista mais que todo petista é?

Um comentário:

Use com moderação e identifique-se