Uma escolha simples!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A fera não é Dilma, sequer Lulla, a diabo é o PT.

     Foto roubada de um blog, desculpe o autor, não lembro mais os creditos são seus, parabéns!
Podemos congestionar a rede com mensagens e vídeos mostrando a verdadeira cara de dilma, lulla e do resto da corja petista, não conseguiremos nada, isso já fizemos este milímetros que andamos devemos exatamente a esta ação.

Mais só atingiremos a parcela da população que já tem conhecimento de quem são e o que nos espera.
Será que ninguém da executiva de campanha de Serra não tenha dinheiro suficiente para disponibilizar em cada estado um, dois, três grupos com pessoas treinadas que levem ao povão, às associações, conselhos de moradores etc e à praça pública todo este material?
Sei que o investimento é alto, mais é a única forma de atingir os hipnotizados eleitores e seguidores de lulla e assim desmascarar a boneca fabricada pelo PT para se manter no poder.
Fazer um vídeo bem feito mostrando dilma em ação, sua verdadeira face, seu despreparo e sua conivência com quem deseja transformar o Brasil em uma nova Cuba.
Fora isso só se alguém conseguir que os votos de Marina sem abstenções passem, para o Serra, muito mais difícil.
Exemplo: Um veículo munido de equipamento sonoro que esteja capacitado em percorrer o maior número de localidades possíveis das capitais ao interior equipado com telão para exibir todos estes vídeos das safadezas do PT, das declarações de Dilma (antes e depois, para que se veja como uma pessoa muda de acordo com a necessidade).
O Carro de som anunciaria: “Hoje na praça "tal" um show, Dilma a presidenta do Lulla"

Mais algumas coisas.

Muito importante nesse 2º turno é explicar muito bem o pagamento da dívida externa.
Temos que encontrar que esclareça sem deixar dúvidas e em linguajar acessível todo este processo, se foi realmente paga, se não foi, se foram apenas juros ou parte dela e quanto devemos hoje.
Apertar o STM para que libere os arquivos de Dilma sob pena de serem considerados coniventes com as armações petistas e facilitadores da entrega do Brasil ao FSP. esta história que não mostram para não interferir no processo eleitoral e ao menos suspeita.
Pensem nisso, não temos dois anos.
Há quatro lutamos para que o PT não se perpetualize no poder e não entregue nossa pátria ao comunismo ou outro qualquer sistema defendido por Lulla, Hugo e Fidel, não temos que ter pena de arriar o braço sobre qualquer um seja o gari ou o general o culto ou o analfabeto.
Temos que mexer com os brios, armar-nos da fé (se é que estão me entendendo) para não deixar dilma aparecer agora como católica, evangélica ou até mãe de santo, ela não acredita em nada disso. Portanto, à luta.
Se alguém tiver acesso aos coordenadores do Serra que mostre a eles verem que com bombas de água de cheiro ficarão pelo caminho, pois, o PT tem um cabo eleitoral em cada casa, são os agentes de saúde.
Quantos nos sertões nordestinos assistem o Jornal Nacional e programas que mostrem explicando direitinho toda maracutaias?
Da mesma forma dos militares passaremos a ter certeza que havia um acordo apenas para os bestas pensarem que não comungavam dos mesmos ideais.

Alberto Figueirêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação e identifique-se