Uma escolha simples!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Protótipos da NASA futuros lançamentos, coisas de nação tecnologicamente líder no mundo.

Maravilhas da avançada tecnologia aeronáutica americana.
Maravilhas da avançada tecnologia aeronáutica americana.

Protótipos da NASA futuros lançamentos, coisas de nação tecnologicamente líder no mundo.
Outras nações engatinham enquanto as grandes potências se isolam na liderança mundial em diversos setores muitas vezes usando armas não muito conhecidas.
Os EUA, UE e outros avançam nos caminhos do futuro à velocidade (quase literalmente) da luz.
Outros tantos reclamam de seus métodos paternalistas para proteção de suas indústrias e seus comércios, não abrem mão de uma gota d'água ou meio metro do seu solo. Suas riquezas são guardadas a sete chaves, protegidas à mãos armadas ou pelo patriotismo dos seus cidadãos.

Valoriza cada metro do seu solo, cada item de seus recursos naturais. Em outros os cidadãos assistem alegremente nos aparelhos de TV, programas imbecis como BBB, ou um jogo de futebol ou mais ainda os desfiles de carnaval (olhando partes desnudas de mulheres ou de homens "cada um a seu gosto"), enquanto agentes de outras nações, negociatas, trocas de conhecimento (quase sempre, recebendo muito mais do que dá), roubando patentes, matéria prima, tecnologia, vão enfraquecendo as nações cujos cidadãos só têm uma idéia, “SEMPRE LEVAR VANTAGEM”, mesmo que a realidade seja outra.

Nações, grandes ou superpotências se alicerçam no patriotismo do seu povo, da capacidade de cada um se doar em benefício de todos, isso faz nações superpoderosas (não apenas no contexto bélico), respeitadas entre todas.

Nações de solo, mar, pobres, clima irregular, açoitado pelas forças da natureza que muitas vezes chegam a lhes tirar o ar que respiram seus filhos mais nações poderosas pela força do seu povo, pelo amor à terra que chamam, honram e se orgulham por receber dela em contrapartida os benefícios que lhes são destinados por direito.
Tempos atrás um brasileiro gritou! O Petróleo é nosso e é, todos os brasileiros já ouviram falar em petróleo sabem que é uma riqueza incalculável, mais existem coisas no Brasil, riqueza que faz de todo petróleo do presal parecer dinheiro trocado em mão de menino em dia de feira.

Os árabes fizeram sua independência financeira baseada no petróleo que em seu subsolo abunda, mexe com o comercio internacional, com a estabilidade das moedas em outras nações simplesmente abrindo ou fechando as torneiras do petróleo, taxam os preços que as outras nações têm que pagar o preço pedido por seu petróleo, se quiser tê-lo.
Petróleo energia finita e impura.
Hoje nós brasileiros somos auto-suficientes em petróleo ele geras muitas riquezas, que deveriam ser empregadas em benefício do povo em educação, segurança, transporte, habitação e assistência.
Grande parte dessa riqueza se esvai pelos ralos da corrupção, outra da troca de benefícios para alguns e não para o todo.
Homens, falsos defensores da soberania, independência e do progresso (Brasil País do Futuro), elevam as vozes gritando as maravilhas das descobertas diárias de mais e mais petróleo e que daí vira a auto-suficiência e da independência financeira que transformará a vida de todos os brasileiros.
Tudo apenas teatro, estes homens estes traidores da pátria e do povo sabedores da falta de interesse do nosso povo, crédulo e desinformado, aos gritos de “Lá no presal esta o fim de todas as nossas amarguras”, desviando assim a atenção que se poderia ter sobre uma riqueza dezenas de vezes maiores que todo petróleo do presal.
Riqueza vendida subfaturada, contrabandeada, roubada do nosso solo por brasileiros apátridas que não pronunciam sequer o nome dessa riqueza para que o povo (O povão), não tenha conhecimento desse crime, dessa traição inominável.
Todos os brasileiros que têm a capacidade de ler, escrever e informar tem obrigação de conclamar o povo a cobrar dos dirigentes dessa nação gigante o que esta sendo feito do metal (cujo único dono no planeta é o Brasil e seu povo) que possibilita as grandes potências irem à lua ter aviões supersônicos, armas super-potentes, equipamentos com tecnologia mais avançadas que muitos outros
Superpotências tecnológicas que nos mostram um futuro além do que podíamos imaginar mais muitos desses avanços dessas conquistas das grandes potências só são possíveis retirando das nações cujos cidadãos desconhecem “e não procuram conhecer” a riqueza de sua terra, até que ponto toda riqueza que Deus colocou sobre e sob o solo que lhes foi legado como pátria influi na grandeza dessas grandes potências.
Quantos brasileiros sabem o que é, para que serve, onde é usado, qual o seu poder, o que pode trazer em benefício financeiro e tecnológico para o Brasil este mineral que poucos conhecem? NIÓBIO!
Sem ele, Lua já era. Digo, não tinha sido.
Aviões a jato, foguetes, mísseis, aparelhos médicos, de informática etc etc. não existiriam.
Levam nossa maior riqueza, o único metal que poderá em futuro próximo possibilitar geradores de energia 100% limpa, eis como o NIÓBIO supera o petróleo que se esgota, que facilita a vida dos homens, ao mesmo tempo em que as reduz, envenenando tudo, destruindo as camadas de proteção que fazem a Terra habitável.
Esta é nossa riqueza, nossa independência, nosso passaporte para uma vida digna sem termos que assistir nossos irmãos morrendo em filas de hospitais, nas estradas por estarem todas destruídas, despreparo dos jovens por falta de educação. Sabendo que estamos sendo roubados e omissos e inertes deixar que levem tudo que é nosso de fato e por direito por falta de uma única coisa patriotismo.
Não precisa ser químico ou ter formação superior ou mediana, basta saber exigir o que lhes pertence.
O NIÓBIO É NOSSO, nos o queremos se esta é nossa riqueza, nossa independência, nosso passaporte para uma vida digna sem termos que assistir nossos irmãos morrendo em filas de hospitais, nas estradas por estarem todas destruídas, despreparo dos jovens por falta de educação. Sabendo que estamos sendo roubados e omissos e inertes deixar que levem tudo que é nosso de fato e por direito por falta de uma única coisa patriotismo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação e identifique-se