Uma escolha simples!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE A JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO É EFICAZ

MT: blogueira está há 2 anos censurada



A blogueira Adriana Vandoni completa neste domingo (13) dois anos sob censura solicitada e obtida sem dificuldades, na Justiça, pelo deputado estadual José Riva (PSD), que responde a mais de cem ações judiciais, inclusive por improbidade administrativa, formacão de quadrilha etc. A censura foi decretada por um juiz, Pedro Sakamoto, que hoje é desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Adriana Vandoni, uma das mais competentes e desassombradas analistas de Política do País, está proibida de emitir opinião e até de divulgar informações sobre os processos em que José Riva figura como reu. Ela não pode informar, por exemplo, que ele é acusado pelo Ministério Público Estadual de desviar quase R$ 500 milhões públicos. Coluna de Claudio Humberto

Nenhuma justiça no mundo é tão eficaz quanto a brasileira quando é para defender bandido. O safado embolsa 500 milhões do povo e ninguém pode dizer que ele responde processo por roubo, então porque a justiça não acelera o julgamento do pilantra e o condena logo, será que ainda não existem provas? Mas, se ele tivesse roubado duas margarinas dois pães e um peicxa para matar a fome dos filhos decerto já estaria preso. Eita paizinho cheio de gente safada.
Oh! imundo entra na justiça também para retirar este blog do ar! Pilantra.
E ainda tem gente que chama uma peste dessas de incelenza, por isso que o nome do cargo é DePUTAdo, (que nenhuma delas leia isso, poderia ser tomado como agressão a pessoas tão corrertas)
Fala com dos teus padrinhos, é ligeirinho. (responsabilidade do autor)
Vamos ver quem se doi primeiro, o processado ou o defensor que nesse caso não muda muito.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo apoio
    Abs
    Adriana Vandoni

    ResponderExcluir
  2. Proposta de projeto de Lei de Reforma do Congresso de 2011

    (emenda da Constituição)


    1. O congressista será assalariado somente durante o mandato. E não terá aposentadoria proveniente somente pelo mandato.

    2. O Congresso contribui para o INSS. Todo a contribuição (passada, presente e futura) para o fundo atual de aposentadoria do Congresso passará para o regime do INSS imediatamente. O Congresso participa dos benefícios dentro do regime do INSS exatamente como todos outros brasileiros. O fundo de aposentadoria não pode ser usado para qualquer outra finalidade.

    3. Congresso deve pagar seu plano de aposentadoria, assim como todos os brasileiros.

    4. Congresso deixa de votar seu próprio aumento de salário.

    5. Congresso perde seu seguro atual de saúde e participa do mesmo sistema de saúde do povo brasileiro.

    6. Congresso deve igualmente cumprir todas as leis que impõem ao povo brasileiro.

    7. Servir no Congresso é uma honra, não uma carreira. Parlamentares devem servir os seus termos (não mais de 2), depois ir para casa e procurar emprego. Ex-congressista não pode ser um lobista.

    A hora para esta emenda na Constituição é AGORA.

    É ASSIM QUE VOCÊ PODE CONSERTAR O CONGRESSO.

    ResponderExcluir

Use com moderação e identifique-se