Uma escolha simples!

terça-feira, 29 de maio de 2012

VAMOS AJUDAR A COMISSÃO DA VERDADE


QUEM MATOU ELIZABETH MAZZA NUNES

REPASSE! ALGUÉM PODE SABER!

Vive-se a gritar pelo funcionamento da COMISSÃO DA VERDADE. Vamos pedir ao BOM DEUS QUE TODA VERDADE SEJA APURADA, para que se acabe com esta balela que comunista queria instalar uma democracia no BRASIL.

GUERRA é GUERRA e já se perguntou milhões de vezes se os santos anarquistas foram plantar rosas no ARAGUAIA e eles fogem da pergunta. Não falam do mais bárbaro crime praticado durante o período militar, que salvou a democracia brasileira.

A morte do pobre caboclo JOÃO PEREIRA , é de cortar coração. Cortaram primeiros as orelhas, depois os dedos, logo em seguida suas mãos e finalmente o mataram. A mãe desmaiou e o pai viu a morte do filho até o fim. Estes são os anjos do ARAGUAIA. VOCÊ SABIA?

E a pobre ELIZABETH. Moça bonita de 21 anos estudava na ESPSP. Apaixona-se por ANIPIO ANTONIO NUNES NETO, um militante da Vanguarda Popular Revolucionària (VPR), vindo a casar em 1968. Vem o desastre. Sua morte prematura.
Fala-se de um tiro casual. Num "aparelho" da VPR uma companheira de quarto com revolver na mão. Vem o disparo e sua morte.

Começa uma história mirabolante de esconde-esconde e de mentiras:

a. Esconderam o cadáver, que falam ter sido enterrado numa vereda, COTIA/SP, E ATÉ HOJE NÃO ACHADO;

b. Seu marido é mandado para PARIS. Desde a morte de ELIZABETH, até hoje, ele só foi visto no enterro de sua mãe, em 1986, e nunca mais. Por que? Foi ele quem matou ou foi a moça do quarto? Por que não aparece?

c. Mentiram para a família quando informaram que o casal tinha ido para CUBA . Na verdade a ELIZABETH estava morta e o marido, talvez, dançando em PARIS;

d. Mentiram a segunda vez quando disseram que ela tinha sido morta na fronteira do Paraguai, pelas forças legais;

e. Esconderam da família a morte verdadeira dela até quando foi possível. Quem é este professor que falou a verdade?

f. O tal do Pedro Lobo que cometeu o crime de esconder um cadáver mentiu também; logo pode mentir quando à tortura. Quem mente uma vez, mente dez.

Nesta história resumida precisamos saber A VERDADE E A COMISSÃO PODERÁ NOS RESPONDER:

A. Quem é a moça que estava com a arma que matou ELIZABETH?
B. Foi mesmo a moça ou o marido que sumiu?
C. Quem participou de todo este crime?
D. Quem é o professor que falou a VERDADE?
E. Onde se encontram os ossos de ELIZABETH? Não reclamam, com falsidade os ossos deles e o dela na merece respeito?

SE ALGUÉM SOUBER INFORME A COMISSÃO DA VERDADE. A FAMÍLIA DE ELIZABETH DEVERÁ FICAR AGRADECIDA EM SABER DO DESTINO DE SUA FILHA E ESCONDIDA PELOS COMUNISTAS QUE QUERIAM IMPLANTAR UMA DITADURA NO BRASIL EM 1964.

REPASSE! AJUDE A FAMÍLIA DE ELIZABETH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação e identifique-se