Uma escolha simples!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

CURTO E GROSSO


A começar por SP

1) Continuar calado escutando mais este teatro armado para prover algum FDP para 2014 (dá até para saber quem é)
2) Ir para as ruas pedindo socorro - isto é: Se quem poderia prestar este socorro deixar de ouvir os chefes comprados pelos bandidos.
3) Continuar patrocinando colônia de férias aos que um dia serão algozes
4) E com a malemolência do povo brasileiro continuar dando ouvidos a FPD dos direitos humanos para bandidos.

Escolha simples: Não se alimenta bicho que um dia pode nos morder.

BASTA OLHAR PARA TRÁS, TEM ALGUMAS PESSOAS QUE SE VESTEM COM ROUPAS IGUAIS QUE UM DIA FIZERAM ISTO, HOJE ESTÃO SE LASCANDO NAS MÃOS DOS ANTIGOS FILHOTES DE COBRAS.  

Polícia! Para cada policial morto, dois chefes presos o acompanham isto se ainda quiserem passar mais alguns dias sobre esta terra.

Recado! Não aceito que nenhum FDP defensor de direitos humanos para bandido faça comentários, não será liberado.

Sim! Sou radical, FDP (tenho três mães: Uma em casa, uma na rua e outra na boca dos FDP), cinco filhos, portanto esta afastada a possibilidade de ser gay. Mais algum elogio?


Peço perdão a estas pobres senhoras por compar-las a um gado tão sem amor próprio. (salvas as diferenças)

Enquanto o povo brasileiro permanecer como vaca aceitando ir para o matadouro sem reação, assistindo uma cambada de FDP, fazendo leis que estão destruindo tudo que gerações construíram, nós, povo, não seremos nada mais que isto, gado a caminho do matadouro, ou das urnas indo dar voto para colocar gente safada para dirigir nossos destinos.

SE FAZ NECESSÁRIA MEDIDA  QUE FORTALEÇA  A DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS NO BRASIL, PARA COMEÇAR, O POVO DEVERIA MANDAR E OBRIGAR CADA MEMBRO DOS GRUPOS DE DIREITOS HUMANOS SEJA OFICIAL OU ONGS A MANTER EM CASA UM BANDIDO QUE TENHA ESTUPRADO OU  MATADO E TENHA SIDO DE ALGUMA FORMA AGREDIDO, NÃO TENDO ASSIM SEUS DIREITOS HUMANOS RESPEITADOS, PODE SER QUE ASSIM, NA CASA DOS PAPAIS ELES CONSIGAM A LIBERDADE QUE TANTO ALMEJAM 
 
Censura!
Estão liberados para retirar este blog do ar, não vivo disso mesmo.
APENAS UMA PERGUNTA: SERÁ QUE VÃO ESPERAR QUE CIDADÃOS SEJAM MORTOS DENTRO DE CASA, PARA PODEREM FAZER O QUE UM DIA JURARAM FAZER? 

2 comentários:

  1. LULA: O HOMEM
    Marcos Raphael De Moraes Branco
    O homem!

    Não há neste artigo uma só colocação que não traga uma verdade incontestável.
    Parabéns, Caio Lucas , seja lá você quem for.


    http://jorgeroriz.wordpress.com/2012/11/06/lula-o-homem/

    ResponderExcluir
  2. Direitos humanos para bandido é a maior hipocrisia que pode existir, já que na hora de cometer um crime e violar os direitos humanos das vítimas os vagabundos não lembram que estão atentando contra a integridade física e moral de seres humanos. Direito de bandido tem que ser caixão e vela preta.

    ResponderExcluir

Use com moderação e identifique-se