Uma escolha simples!

domingo, 9 de dezembro de 2012

ADQUIRIR RESPEITO E CONFIANÇA É MUITO DIFÍCIL, PRESERVAR MUITO PIOR!

Com vossa permissão

Este é um dos vídeos mais emblemáticos, quanto...
9 de dezembro de 2012 00:02
Este é um dos vídeos mais emblemáticos, quanto ao respeito às instituições,e principalmente no respeito às geraçoes do por vir, quando o Comandante da tropa ordena que seja feita reverencia a uma criança que assistia ao desfile; como fosse
ela a comandante da tropa, a mais alta autoridade do Canadá. Pelo abandono patrocinado pelo PSDB/ PT/ PMDB/ 55 às crianças ( pupilas dos meus olhos) perdemo-nos em cenas q nos envergonham ao redor do mundo num inferno de males. Assista e comova-se!!! Só filho de chocadeira seque em frente com PT/ PSDB etc...http://www.youtube.com/watch?v=ucj5EDtDpJo
Um garoto espera, ansioso, na rua, para prestar continência a uma tropa canadense que passa. Veja qu...

Boa noite Fernando! Acredito existir muitos brasileiros patriotas tão e quanto eu, mais, nenhum! Porém, se tornar emblema de algo é difícil, mais ainda manter-se emblemático. Admiração e respeito são construídos ao longo de vidas inteiras, ambos podem se perder num piscar de olhos. Há alguns anos um membro da suprema corte seria um emblema de dignidade, honra justiça, hoje... É minha opinião, como pode uma instituição que adquiriu a admiração, o respeito e principalmente a confiança de todo um povo, por mais que exijam suas normas respeito às ordens recebidas  (hierarquia), deixar que sejam relegados a segundo plano os pilares que sustêm todas estas qualidades adquiridas, que são seus heróis, elevando-se aos mesmos patamares, condecorando-se com os símbolos de suas mais altas honras  bravura e coragem exatamente os que em passado recente tentaram destruí-la  e permitir por respeito a base disciplinar da instituição que seja humilhada, sucateada e diminuída em sua importância?

Não!Uma instituição emblemática como foi e continua sendo as forças armadas não pode se dar ao luxo de perder o que foi construído com sangue suor e lágrimas de toda uma nação em respeito a hierarquia. “Ordem errada não se cumpre”, a coesão das forças é muito importante, mais ainda a delas com o povo e se o povo perde o respeito, a admiração e a confiança por esta que é seu emblema de patriotismo, dignidade e honra, a nação morre.

Esta instituição, pilar de sustentação da nação não pode e não tem o direito de sujeitar-se a ordens que levarão tudo que foi construído para a lama, mesmo que o povo por sua soberana vontade tenha escolhido seus líderes esta instituição tem o dever por sua formação, pois, para isto é preparada (ter uma visão muito mais vasta que o povo) de impedir baseada em fatos reais que por meio de manipulação a que toda massa esta sujeita sejam jogados na sarjeta o sacrifício de milhares de brasileiros, honra dos cinco dos Guararapes, respeito a seu patrono e a sua alma. O povo.
E NUNCA DEI UM VOTO AO PT E SEUS ALIADOS.
Brasil acima de tudo!               

Um comentário:

  1. Não adianta mais lutar.
    O Brasil caminha para o fim.
    A 20 anos não temos nenhum objetivo colimado.
    Não há futuro sem presente responsável e sem planejamento.
    Os governantes, desgovernam mais que tudo.
    Os políticos dormem pensando em que trambique ganhará o “algum” quando for “trabalhar”
    Pobre país onde os candidatos políticos já chegam podres.
    O “Foro de São Paulo” dita as regras a serem obedecidas.
    Os ensinamento oriundos da “Internacional Comunista” ditam as regras e se surpreendem até como Lula e sua Corja de nacionais e governichos de arredores se sobrepõe e elas, e as utilizam para o enriquecimento ilícito.
    Somos um país fadado ao fracasso e ao desaparecimento.
    Por conta da desmoralização da família, pregada pelo comunismo ateu e cubano.
    Para cada casal que morre deixa apenas um sucessor, é o ante futuro familiar. É o extermínio anunciado da população do Brasil.
    Para cada casal que se une em matrimônio , mais da metade (ver parada gay) não produzirá senão AIDS, também chamada de “ O castigo dos Céus”.
    O Criador fez o mundo animal de forma a tornar impossível, cobra comer cobra, o “coisa” achou um jeitinho, e até é aplaudido por governantes, por conveniência pois vai de encontro as desmoralização da família pregada pelo “foro da pouca vergonha”
    Os Mulçumanos, para cada casal eu morre são obrigados a deixar pelo menos 7(sete), muitos deixam mais pois recebem incentivos do governo para isso.
    Façam as contas. Quanto tempo levará para o mundo ser Muçulmano.
    Se tornou moda nesses 20 anos aplaudir a imundice, roubar deixar roubar, bajular pra sobreviver, ser comandado como comandante e/ou ser comandante comandado o que importa e o contracheque e as benesses do cargo.
    Só a lei de Gerson é intocável.

    ResponderExcluir

Use com moderação e identifique-se