Uma escolha simples!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ACORDA BRASIL!

Leiam e permaneçam dormindo.




Na Alemanha, ninguém acreditava nas fanfarronices de Hitler, e deu no que deu. Na Itália, idem com Mussolini; na Venezuela, deram vivas ao Chávez, e, hoje, os venezuelanos não podem passar mais de 3 minutos no banho, sofrem com escassez de alimentos e já começam a conviver com inflação galopante.



Permaneçam dormindo, brasileiros deste "País de Tolos". Quando acordarem, já será tarde.

AC- Anselmo Cordeiro - crítico, escritor, poeta

Entendam como ficará para donos de sítios, fazendas, casa, etc.... Caso a lei que o Lula assinou sem ler (Ah! Ah! Ah!), passe no congresso.

O MST irá reinar!!!!

Leiam, meditem e repassem por favor, antes que seja tarde demais.

Idéias e Debates para a Cidadania - Edição 008 / 10

Objetivo Estratégico VI :

d) Propor projeto de lei para institucionalizar a utilização da mediação como ato inicial das demandas de conflitos agrários e urbanos, priorizando a realização de audiência coletiva com os envolvidos, com a presença do Ministério Público, do poder público local, órgãos públicos especializados e Polícia Militar, como medida preliminar à avaliação da concessão de medidas liminares, sem prejuízo de outros meios institucionais para solução de conflitos.

Vamos "traduzir" essa "inocente" proposta:

Você que estava viajando, chega à sua Fazenda, à seu sítio ou ao seu apartamento, casa de praia e, sem mais nem porque, lá encontra uma turma de "pobres invasores" sem terra e sem teto, aboletados em seu quarto, em sua cozinha, em sua sala!

Calma! Você agora não pode chamar a polícia, ou recorrer à Justiça! E, também não pode mais entrar nessa sua propriedade! "Temporariamente", ela tem "novos donos", cobertos pelo "Plano de Direitos Humanos"! Você, agora, é o "sem teto", vai dormir na rua e, eles, são os "novos proprietários", até segunda ordem!

Antes de qualquer coisa, você tem de "marcar uma reunião de negociação e de mediação" com esses invasores, para acertarem quem vai sair, quem vai entrar, quem vai ficar!

E, evidentemente, sob quais condições!

E a Justiça está PROIBIDA de tomar qualquer atitude ( concessão de liminares, etc. ) ANTES dessa "equilibrada e justa negociação" entre criminosos e pessoas de bem, como você !

E, se por um destino da sorte, após essa negociação, os invasores concordarem em lhe "devolver" sua propriedade que não mais era sua, mas era deles até a um minuto atrás, evidentemente você vaí ter de lhes dar alguma coisa em troca.Negociação é assim: ambos as partes saem ganhando!

Imaginem como será uma "negociação" dessa, com esses criminosos de carteirinha do MST! . . E Lulla, Dilma, Tasso Genro, Franklin Martins, M. Aurélio Toc Toc, Vanucci e todos os PTistas e aliados do Brasil, acham isso um "avanço" em Direitos Humanos"!

O Ministro da Agricultura, R. Stefanes chamou tudo isso de "escárnio democrático" e o lullista Ministro do Desenvolvimento Agrário, um tal de Guilherme Cassel chamou tudo isso de "a solução":"qual a questão que não será resolvida com uma "séria" ( ! ! ! ) negociação" ? ( sic ! . . )

Acorda Brasil!

Que mais falta para o povo brasileiro ver para onde esta sendo levado?

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tudo verdade.

    Mas como vamos fazer para retornar a esperança na democracia, se o povo que vota não está sabendo da verdade sobre esse "HITLER" de hoje, o LULA DITADOR?

    Temos que criar uma frente em cada Estado da Federação para agilizar as informações.

    O blog: coturnonoturno.blogspot.com está nos dando um início parecido com isso. no título: BLOGS PELA DEMOCRACIA.

    temos que agir rápido mostrando a face diabólica da dilma e sua turma.

    ResponderExcluir
  3. Retiramos o primeiro comentário para edita-lo, e postamos em seguida. (anterior)

    ResponderExcluir

Use com moderação e identifique-se