Uma escolha simples!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Marco Aurélio Ministro do STF
critica Lula e propaganda do PT

EM LETRAS AZUIS, RESPONSABILIDADE DO AUTOR DO BLOG

AE – Agência Estado
"O dirigente maior do País não pode ter candidato a ponto de praticamente sair em campanha”, advertiu ontem Marco Aurélio Mello, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Pode sim, ele pode tudo, de não ver, não saber, não ter ouvido, defender todo tipo de marginal desde que amigo ou parceiro. 

“O presidente deve adotar postura equidistante. Eu fico muito triste quando vejo o que houve com a propaganda partidária do PT em termos de deturpação, que se tornou em apologia de uma pré-candidata à Presidência da República.”
A postura dele é tão equidistante quando a estrela do PT está de tudo de podre que acontece nesse país.  

"Após evento na Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), em São Paulo, Marco Aurélio se disse perplexo com o que classifica de campanha antecipada de Dilma Rousseff (PT). “É abandono a princípios, perda de parâmetros, inversão de valores.”
Outro pequeno erro do nobre Ministro. Inversão de valores no Brasil de hoje é ser honra, honesto, patriota.

Ele sugere “pena mais incisiva para o beneficiário do ato ilegal, com suspensão do programa na TV”. “O presidente não pode tripudiar e impor goela abaixo certa candidatura.” As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Não está impondo ou empurrando goela abaixo a coisa que ele quer deixar no seu lugar para continuar desmoralizando todas as leis desse país, está exigindo que ela seja a presidente, como não há lei, assim será

E dai!

Existe algum homem no Brasil capaz de fazer este crápula cumprir as leis?

Duvido!
Então (mesmo sabendo ser o Dr. marco Aurélio íntegro) é melhor calar-se, dizer que fica perplexo? Com o que?

Todos vêm nada fazem para que a constituição e as leis sejam cumpridas.

ulla é o cara, o homi, o resto é resto.

Isso é de menos, muito mais virá por ai, para desmoralizar as leis, para jogar por terra aquele pedaço de papel que mesmo contra a vontade do herói do Brasil, Honduras e seu povo "que não é tão covarde" honrou.

Sua constituição.

No Brasil é apenas um pedaço de papel com letrinhas que são alteradas, falsificadas como fez Jobim e desrespeitada pela maioria dos que deveriam defendê-la.

Cada dia que passa mais se admira o povo Hondurenho, lá, a lei é para todos, independente sejam garis ou presidentes.

NOSSO FUTURO

CONCRETIZAÇÃO DA DESGRAÇA DO BRASIL