Uma escolha simples!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

ATENÇÃO - VEREADORES ...

ATENÇÃO!

VEREADORES, DEPUTADOS, PREFEITOS, GOVERNADORES, ATUAIS E EX.
NÃO PERCAM ESTA OPORTUNIDADE.


Esta aberta mais uma porta para safadeza, dessa vez dentro da lei, pelo menos supõem!
E como entre as classes impera a impunidade e o achar que estão acima das leis, e realmente estão. Aproveitem mais esta e criem também uma entidade sem fins lucrativos.
Sugestão para nome da entidade: EX: (AMUPIDOSEXPE - Associação das Mulé e Piranhas de Ex Vereadores, Deputados, Prefeitos e Governadores do Estado de Pernambuco, para gerir um fundo de amparo ao idoso desamparado (os velhos ex.), tudo dentro da lei já que se abriu um precedente.
Analisem e coloquem seus assessores para trabalhar, podem abrir associações nas câmaras, assembléias, secretarias municipais e federais todas geridas por pessoas amadas e de total confiança.
Para tanto bastará seguir o exemplo que nosso amigo Júlio nos dá. (Texto Júlio Ferreira – Recife)

Esse Brasil Tiririca está cada dia mais parecido com uma fossa séptica, pois basta qualquer "mexidinha" para que novos podres apareçam. Agora mesmo, no Recife, descobriu-se, após uma intervenção do STJ e da corregedora nacional de Justiça, Eliana Calmon, que no Tribunal de Justiça de Pernambuco estaria ocorrendo uma situação, no mínimo, "ESQUISITA". Pasmem os brasileiros, mas os gestores do prédio onde funciona o TJPE, resolveram entregar a administração do estacionamento, da Central de Xérox e da Lan House, que funcionam em espaços públicos, para uma tal Associação dos Cônjuges de Magistrados de Pernambuco (Acmepe), sob a esfarrapada desculpa de que essa seria uma entidade filantrópica. Isso uma vergonha! Afinal, desde a antiga Roma, tinha-se como exigência o princípio de que "à mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta". Entregar alguns lucrativos instrumentos agregados ao prédio do TJPE, de mão beijada, para os "consortes dos magistrados", mesmo que não caracterize ilegalidade, é absolutamente antiético, posto que fere elementares preceitos de decência na condução do bem público. E pensar que são exatamente esses magistrados, a maioria dos quais, quando travestidos de "deuses", usam e abusam do direito de humilhar os "pobres mortais" (dizem que alguns juízes pensam que são deuses, outros, têm certeza). É por essas e por outras que, por questionar a honestidade de propósitos dos que são encarregados de sua aplicação, é cada vez menor a confiança do povo na Justiça.

Esta oportunidade não pode ser desperdiçada visto que os órgãos fiscalizadores só descobrirão que existem estas associações daqui a alguns anos e a justiça levará mais vinte julgando se é regular ou não nesse meio tempo, muito dinheiro terá entrado nas caixinhas.
PQP! Esqueci o Supremo.


Parte em azul surripiada de um email do Júlio Ferreira - Recife / PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação e identifique-se