Uma escolha simples!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Nada tenho contra quem é gay ou qualquer outra coisa mas...

Obrigar-me a ver e ouvir, trocar ideais, sobre seus atos, não há no mundo quem me obrigue.

É uma escolha dessas pessoas que sigam seus caminhos, mais não queiram que eu esteja às margens entregando flores e elogiando a diversidade (para mim, por minha formação. Promiscuidade).

Conheço muitos gays nenhum pode dizer que os trato diferente dos demais.

Mais querer que eu discuta sobre isso, não!

Agora vem preta gil, se dizer ofendida porque o Bolsonaro disse que não discutiria sobre a promiscuidade do seu filho.

Muitos alegam que ele descriminou uma negra, que negra? Aquela que mesmo sendo falsa o suficiente pintou os cabelos de loiro.

Se dizer que não discutiria promiscuidade for crime então mandem prender o Dr. Lulla que disse que uma certa cidade exportava gays, ou Martha que disse o que Kasab era ou é, por ser solteiro e não ter filhos é  problema dele.

Este país já virou zona a muito tempo ainda querem, afora os ratos que empestam Brasília, nos obrigar a aceitar o que nossa formação não aceitará.

Para completar ainda vem outro querendo provar que todos somos burros, que somos como gado sendo levado ao matadouro, submisso e obediente, isso sabemos mais que todos somos burros ai é demais.

O FUX em sua defesa por aprovar a entrada ou retorno ao mundo político brasileiro de toda a corja alega que não decidiu nada apenas acompanhou o voto da maioria.

PQP! Que maioria é essa de 5 x 5? Onde P.... está a maioria?

Eita povinho sem caráter que aceita ser dominado por uma corja.

Um Lulla doutor, um Fux, um Genoino, um Zé, um Palloci, que mais o Brasil poderia querer?

Num país cujo povo acha e aceita que participantes daquele puteiro BBB é herói, bem merece continuar tomando do borná

O Matemático
“Não desempatei nada, segui a maioria dos ministros”.

Fux seguiu a maioria de 5 a 5.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação e identifique-se