Uma escolha simples!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Um jogo, a vida, uma nação!

Jogo! Vivemos um jogo, nosso ataque tem que ser objetivo, producente, nossa defesa imbatível, qualquer descuido pode nos levar a derrota.


As forças das trevas sempre chamavam os anjos dos céus para uma partidinha de futebol e estes sempre se saiam alegando que o time ainda não estava preparado, com o passar do tempo foram chegando grandes atletas, jogadores renomados, craques. Assim os anjos aceitaram o confronto, afinal, o time do céu tinha grandes nomes das seleções campeãs do mundo seria imbatível.

Ingenuamente aceitou o convite e saiu de lá derrotado por 10 x 0.

Apesar de ter um bom time, não contavam os anjos que do outro lado estivessem também todos os juízes.

É o que vivemos hoje, pagamos:

01) Governo Federal - IR, CPMF etc.;

02) Governo Estadual - IPVA, ICMS etc.;

03) Governo Municipal - IPTU, TRSD, ISSQN etc.;

04) INSS - Contribuição previdenciária;

05) Conselho Regional Profissional - Contribuição anual ;

06) Sindicato da Categoria Profissional - Contribuição anual;

07) DMAE/COMLURB - Contas de água e esgoto (consumo mínimo mesmo que não tenha consumido) e taxa de coleta de lixo;

08) CEEE/CEG - Contas de luz e gás (consumo mínimo mesmo que não tenha consumido);

09) Telefonica/BrasilTelecom /TIM/ CLARO / VIVO celular - Assinatura mensal;

10) Plano de Saúde - Mensalidade;

11) Detran - Licenciamento anual de veículo, transferência e renovação de carteira de habilitação;

12) Contran - Taxa de inspeção veicular ;

13) IRB - Seguro automotor obrigatório ;

14) Concessionárias de estradas de rodagem - Pedágios ;

15) CET/DSV/ESTAR - Talões de estacionamento ;

16) Terminais aeroviários e rodoviários - Taxa de uso dos sanitários e estacionamento ;

17) Instituições financeiras - Taxas de administração e manutenção de contas correntes, renovação anual de cartões de crédito, requisição de talões de cheque etc.;

18) Tomadores de conta de veículos, guardadores de lugar em filas, cambistas diversos, flanelinhas e vendedores de semáforos - Caixinha, cafezinho etc.;

19) Carteiro, lixeiro, varredor de rua, porteiro do prédio, leitores de relógios e entregadores de contas, entregadores de gás, de água etc. - Páscoa, Natal, Ano Novo etc.

20) Taxa de incêndio - Corpo de Bombeiros

Mais 567 deputados federais e

81 senadores, com as respectivas AMANTES e CORJAS...

E também deputados estaduais, Prefeitos e vereadores.

E, ainda, mais todos os presidiários do País, por conta do Auxilio Reclusão. Eles te assaltam, matam, e você ainda ajuda a família deles.

02) O monstro da inflação ronda os brasileiros, a manutenção das bolsas aliadas a megalomania dos dirigentes abriram as portas e enfraqueceram as defesas.

03) A cada dia uma nova lei que tire dos cidadãos o controle da família, sua privacidade, e seus direitos constitucionais básicos.

04) Assistimos nossa pátria ser repartida entre outras nações sem darmos um grito de protesto, porque agora é o “povo” que esta no poder.

05) Morremos nas ruas, nas portas dos hospitais, levados por enchentes. Perdemos nossos filhos para as drogas, meninos se matam dentro e fora das escolas, aprendem “nos programas de educação sexual do GF, como agradar um homem ou uma mulher, (aos dez anos), quando não estão aprendendo em frente as TVs, como; roubar, matar, trair, falsificar, se tornar adultero (a). Aprende desvalorizar o conceito de família, o que interessa é que esta nas ruas.

06) Sabemos que uma corja domina o país e não nos revoltamos contra isso, mais um time perde, matamos a pauladas o torcedor do time adversário.

07) Bandidos matam, roubam, estupram. São condenados a 30 anos, que passam a ser 15, depois 06 e com seis meses o criminoso esta de novo nas ruas para continuar tirando ou destruindo vidas, recebendo como pagamento o auxilio reclusão.

08) Desembargadores, juízes, ministros aplicam as leis de forma a proporcionar aos colegas bandidos o amparo legal, isso quando eles mesmos não são os bandidos.

09) Estamos às portas de uma catástrofe, brasileiros serão retirados de suas moradias para dar lugar aos campos e arenas da copa, bilhões serão gastos para passar ao mundo uma imagem irreal, para tanto, o povo brasileiro terá mais esta parcela de sacrifício, por uma coisa que não lhe trará benefício, antes durante ou depois, muito pelo contrário, depois restará a amargura de ter que pagar para que os desejos megalômanos dos dirigentes sejam atendidos.

10) Nossos aeroportos terão que ser reformados, o governo não tem como fazer, repassará as empresas privadas que depois os explorarão por vinte anos, para cada real gasto cem serão cobrados.

11) Lulla pagou a dívida, só este ano 31bi, já estão reservados para pagamento dos juros da dívida, (Mas não foi paga?), nunca, foi apenas mais uma mentira do crápula, para que os menos informados o transformasse em deus.

12) Cem bilhões por anos nos são roubados pelo subfaturamento do nióbio, quem reclama? Ninguém! Poucos sabem o que é isso.

13) Nos EUA, uma ONG faz campanha para arrecadar dinheiro para comprar a Amazônia, comprar?

A Amazônia não é mais brasileira, esta devidamente loteada, bandeiras de outras nações tremula em solo brasileiro em locais onde brasileiros não podem pisar sem a devida autorização das ONGs estrangeiras.

14) Defender nosso território, nossas riquezas, nossa soberania? Com o que, atiradeiras, ou panelas como as mulheres de Tejucupapo? Impossível! Não existem mais brasileiros, se alguém estiver pensando nas forças armadas esqueçam isso não existe mais no Brasil, hoje é apenas uma milícia.

Isso é só o princípio, tem muito mais para ser jogado no ventilador, vejam que nem se falou na classe mais podre, políticos, seriam dez páginas, apenas com os roubos, safadezas e maracutaias.
Mas vem ai o Brasil 2014 e 2016, a quanto chegará o debito que o povo brasileiro irá legar as próximas gerações?
Controle social, desarmamento, aumento de impostos!
"Se todos nós DERMOS AS MÃOS, quem sacará as armas?"


               Bob Marley


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação e identifique-se